Leitor de Códigos de barras QW-2100 Datalogic

Leitor de Códigos de barras QW-2100 Datalogic

  O Leitor QW2100 QuickScan faz parte da série de leitores QuickScan, da Datalogic, desenvolvida para finalidades diversas. Leve e com design ergonômico, é um equipamento básico, perfeito para o uso diário, de escritórios e ambientes bancários, até para o varejo e operações de indústrias leves. Capaz de ler todos os tipos de códigos 1D, inclusive direto da tela do computador.

Pode ler boletos bancários

O leitor reconhece a maioria dos códigos 1D, inclusive diretamente de um monitor. Se atualizado o firmware, o modelo é capaz de ler boletos bancários Febraban. O cliente Automatech não precisa se preocupar com isso, ele recebe o leitor já atualizado para leitura dos boletos.

Versátil

Pode ler códigos 1D, boletos, mercadorias, documentos e produtos. É um modelo básico, por isso, consegue operar em ambientes muito distintos, como indústria, varejo e administrativo.

Maior alcance

É capaz de realizar a leitura a uma distância de até 60cm. Por outro lado, consegue ler códigos maiores a uma distância menor, tornando mais fácil o trabalho na operação.

Rápido

O QW2100 é rápido, faz até 100 leituras por segundo e conta com o sistema Green Spot, exclusividade Datalogic, que confirma que o código foi lido corretamente. Ou seja, esse é o equipamento que vai aumentar a produtividade da sua operação.

Infotmações Ténicas:
Ângulo amplo de leitura
Linha mais fina como laser e maior extensão de leitura
Ponto verde para feedback de boa leitura patenteado pela Datalogic
Duas opções de interface: USB ou Decodificador de teclado/RS-232
Feito com revestimento de borracha para proteger o gerador de imagens em caso de queda
Suporte compacto e de posição múltipla
Classificação de Vedação de Água e Particular: IP42
Resistência a quedas até 1,5 m
Utiliza os mesmos cabos e fontes de alimentação dos produtos QuickScan atuais
Embalagem de grande volume disponível (10 scanners/caixa)
Kits Certificados USB Disponíveis

Contato